top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Vertical Hawk

Hawk Professional Services contribui com qualificação de Bombeiros Militares

Recebemos em nosso centro de treinamento sediado em Recife/PE, 25 (vinte e cinco) bombeiros de 05 (cinco) Corporações Militares de Estados distintos, entre eles estão o CBMAL (Alagoas), o CBMPE (Pernambuco), o CBMMA - GBS / ÁGUIAS (Maranhão), o CBMPB (Paraíba) e o CBMCE (Ceará).



Onde foram capacitados no curso REC - SCORPION (Resgate em Espaço Confinado), o curso decorre entre os dias 05 à 10 de Outubro. Este treinamento possui em seu conteúdo programático técnicas avançadas de resgate em ambientes impróprios para ocupação humana contínua, onde poderão aperfeiçoar nas mais complexas condições que poderão ser expostos numa ocorrência de Espaço Confinado.



Seguindo os procedimentos de resgate conforme a NR (Norma Regulamentadora) 33, ABNT NBR 16577 (Prevenção de acidentes, procedimentos e medidas de prevenção) e ABNT NBR 16710-1 (Resgate técnico industrial em altura e/ou em espaço confinado).


O curso teve como base os procedimentos de resgate conforme a Norma Regulamentadora (NR) 33, ABNT NBR 16577 (Prevenção de acidentes, procedimentos e medidas de prevenção) e a ABNT NBR 16710-1 (Resgate técnico industrial em altura e/ou em espaço confinado).

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page