top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Vertical Hawk

Petzl RopeTrip Latino América 2019 México

O Petzl RopeTrip Latino América 2019 - Competição Internacional de Acesso por Corda e Resgate ocorreu nos dias 04 a 06 de outubro no México e contou com a participação de equipes do México, Brasil, Colômbia, Chile, Costa Rica, Equador e Peru, além de competidores da Polônia e Espanha que integraram essas equipes. Representando o Brasil, participaram 3 equipes: Spelaion, Axis e Black Hawk.



Depois de três anos a equipe Black Hawk voltou à competição do Petzl Rope Trip. Neste ano o campeonato da Série Latino América aconteceu no México. Foi muito gratificante fazer parte deste evento, onde trocamos experiências com os demais participantes.



Durante as quatro provas para a classificação que dava acesso as quartas de finais, duas delas, terminamos no menor tempo do campeonato, sendo que pelas regras da competição, o tempo por si só não era relevante se não tivesse acompanhado de precisão nas manobras, onde na perca de determinada quantidade de água e bolinhas, foi aplicado a penalidade no acréscimo de tempo, assim ficando a um passo de avançarmos às quartas de finais, por essa vez ficamos em 5 lugar de 27 equipes participantes.



O melhor de tudo é que retomamos as competições para mais um aprendizado e que valeu a experiência de cada manobra executada e que com certeza será aplicado nos próximos eventos da série.

Quero agradecer a todos que participaram direta e indiretamente, nos dando forças em orações e vibrações positivas, à grande parceria da *Projeted* e principalmente o empenho e dedicação da equipe *Black Hawk* que saíram do conforto dos seus lares para nos representar nesta competição e dizer que não iremos parar por aqui, ainda temos muito a demonstrar e colocar em prática todas as nossas habilidades, técnicas e força.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page